Pular para o conteúdo principal

Google I/O 17: o que há de novo na espera

Google I/O 17: O que há de novo na espera

Google I/O 17: O que há de novo na espera


ZDNET - Conferência de desenvolvedores do Google começa quarta-feira, 17 de maio, e realizada até sexta-feira em Mountain View.

Além das oficinas e assistência técnica prática para desenvolvedores, e/s é uma oportunidade para o gigante americano para fazer anúncios e discutir projetos futuros. Aqui está o que você pode esperar do Google hoje em dia.

O androide

A atualização do sistema operacional móvel do Google está se aproximando. Agora em sua oitava maior iteração, os usuários podem começ uma ideia do sistema operacional graças a visualização do desenvolvedor do Android O (disponível desde março). As principais características já revelou, incluem uma maior vida útil da bateria, picture-in-picture e a possibilidade de repetir as notificações. Você quer saber mais sobre a atualização, claro, incluindo seu nome completo

Projeto de agudos

Lançado com O Android, esse recurso para fabricantes seria separado atualizações em dois blocos em vez de um, o que permitiria que os fabricantes poupar tempo valioso. O que reduzir os atrasos (muito) longos entre a prestação de uma grande atualização e concreta sobre os terminais de chegada dos clientes.

Página inicial do Google

Na conferência anterior de e/s, o produto da página inicial do Google foi sua estreia. Este alto-falante conectado e encomendado pela voz é a interface Central para controlar e conectar os acessórios para casa inteligentes. Não é uma certeza, mas o Google bem poderia anunciar um sucessor para casa. Caso contrário, as atualizações de software, ampliando o escopo e características de repouso são previsíveis.

Assistente de Google e AI

O lançamento da Página inicial do Google coincide com a da assistente de voz, o assistente do Google. Disponível em múltiplas plataformas da empresa, incluindo usar Android, Android Auto e os terminais de Pixel (como bem como outros smartphones Android), assistente capacidades continuam a crescer e é provável que o Google apresenta novos recursos do assistente dele.
E de acordo com a polícia de Android, Google ainda pode anunciar a chegada do assistente, na sua grande plataforma rival, iOS Apple.

Devaneio e VR

Em 2016, o Google anunciou então entregue sua Vista VR auricular para apoiar sua plataforma e padrão, Daydream. O gigante continua a investir em realidade virtual, por exemplo, através da sua recente aquisição do estúdio jogo Owlchemy Labs. Não é uma surpresa ver anúncios do Google e conteúdo presente para VR.
A plataforma de realidade aumentada Google, Tango, foi incorporada a equipe VR. Desenvolvimentos neste sector não devem ser excluídos, e porque não controladores e câmeras mais avançadas combinando estas duas realidades.

Android 2.0 desgaste

Google tinha apresentado a atualização para seu sistema operacional Android para relógios e outros wearables no Google i/o de 2016. No entanto, a implantação do aplicativo não pôde intervir até fevereiro passado. Como resultado, difícil imaginar agora uma versão 3.0 para usar Android. Novas funções para o Android 2.0 usa parece mais provável. O Google também deve incentivar o desenvolvimento de aplicações e torná-lo confiável. Muitos relógios estão disponíveis agora, mas claramente precisa usam mais apoio.

Referência de informação

The article is a translation of the content of this work:Google I/O 17 : quelles nouveautés à attendre

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 10 versão 1803

Atualização do Windows 10: o lançamento está atrasado O lançamento do Windows 10 versão 1803 Update para o dia 10 de abril era esperado de todos os lados. Depois que não ocorreu no prazo, foi um tweet pelo especialista da Microsoft, Zac Bowden, conhecido que a data de lançamento pode ser adiada por várias semanas devido a um bug grave. Seguindo a Atualização Windows 10 do ano passado, espera-se que a próxima grande atualização do sistema operacional Windows 10, da Microsoft, versão 1803, e denominada Redstone 4, seja lançada em 10 de abril . Devido a um erro sério, o lançamento foi adiado até novo aviso, e os usuários do Windows 10 podem ainda ter que esperar várias semanas pela atualização do Windows 10 versão 1803. No entanto, os novos recursos já são conhecidos e você ainda tem a oportunidade, através do Windows Insider Program, de testá-los com antecedência. Há também um truque que permitirá que você instale a atualização agora sem ter que participar do Windows Insider Program...

Segurança em dispositivos móveis

Segurança em dispositivos móveis Dispositivos móveis, como tablets, smartphones, celulares e PDAs, têm se tornado cada vez mais populares e capazes de executar grande parte das ações realizadas em computadores pessoais, como navegação Web, Internet Banking e acesso a e-mails e redes sociais. Infelizmente, as semelhanças não se restringem apenas às funcionalidades apresentadas, elas também incluem os riscos de uso que podem representar. Assim como seu computador, o seu dispositivo móvel também pode ser usado para a prática de atividades maliciosas, como furto de dados, envio de spam e a propagação de códigos maliciosos, além de poder fazer parte de botnets e ser usado para disparar ataques na Internet. Somadas a estes riscos, há características próprias que os dispositivos móveis possuem que, quando abusadas, os tornam ainda mais atraentes para atacantes e pessoas mal-intencionadas, como: Grande quantidade de informações pessoais armazenadas: informações como conteúdo de mensag...

Abuso de formulários e scripts na Web

Abuso de formulários e scripts na Web: Muitos serviços Web tem algum tipo de transmissão do conteúdo de formulários por e-mail, sendo que tal funcionalidade pode ser abusada para a transmissão de spam. Um caso bem conhecido é o script CGI FormMail.pl, que envia o e-mail utilizando-se de informações providas no formulário e que pode ser abusado para prover anonimato para o spammer. Outro exemplo de funcionalidade que pode ser abusada é a função mail() da linguagem PHP e seus similares em outras linguagens. Spams enviados a partir de servidores Web mal-configurados são dificilmente contidos pelas práticas atuais de contenção de spam, sendo muito importante que administradores de serviços Web evitem que seus servidores sejam abusados por spammers.