Pular para o conteúdo principal

Google I/O 17: o que há de novo na espera

Google I/O 17: O que há de novo na espera

Google I/O 17: O que há de novo na espera


ZDNET - Conferência de desenvolvedores do Google começa quarta-feira, 17 de maio, e realizada até sexta-feira em Mountain View.

Além das oficinas e assistência técnica prática para desenvolvedores, e/s é uma oportunidade para o gigante americano para fazer anúncios e discutir projetos futuros. Aqui está o que você pode esperar do Google hoje em dia.

O androide

A atualização do sistema operacional móvel do Google está se aproximando. Agora em sua oitava maior iteração, os usuários podem começ uma ideia do sistema operacional graças a visualização do desenvolvedor do Android O (disponível desde março). As principais características já revelou, incluem uma maior vida útil da bateria, picture-in-picture e a possibilidade de repetir as notificações. Você quer saber mais sobre a atualização, claro, incluindo seu nome completo

Projeto de agudos

Lançado com O Android, esse recurso para fabricantes seria separado atualizações em dois blocos em vez de um, o que permitiria que os fabricantes poupar tempo valioso. O que reduzir os atrasos (muito) longos entre a prestação de uma grande atualização e concreta sobre os terminais de chegada dos clientes.

Página inicial do Google

Na conferência anterior de e/s, o produto da página inicial do Google foi sua estreia. Este alto-falante conectado e encomendado pela voz é a interface Central para controlar e conectar os acessórios para casa inteligentes. Não é uma certeza, mas o Google bem poderia anunciar um sucessor para casa. Caso contrário, as atualizações de software, ampliando o escopo e características de repouso são previsíveis.

Assistente de Google e AI

O lançamento da Página inicial do Google coincide com a da assistente de voz, o assistente do Google. Disponível em múltiplas plataformas da empresa, incluindo usar Android, Android Auto e os terminais de Pixel (como bem como outros smartphones Android), assistente capacidades continuam a crescer e é provável que o Google apresenta novos recursos do assistente dele.
E de acordo com a polícia de Android, Google ainda pode anunciar a chegada do assistente, na sua grande plataforma rival, iOS Apple.

Devaneio e VR

Em 2016, o Google anunciou então entregue sua Vista VR auricular para apoiar sua plataforma e padrão, Daydream. O gigante continua a investir em realidade virtual, por exemplo, através da sua recente aquisição do estúdio jogo Owlchemy Labs. Não é uma surpresa ver anúncios do Google e conteúdo presente para VR.
A plataforma de realidade aumentada Google, Tango, foi incorporada a equipe VR. Desenvolvimentos neste sector não devem ser excluídos, e porque não controladores e câmeras mais avançadas combinando estas duas realidades.

Android 2.0 desgaste

Google tinha apresentado a atualização para seu sistema operacional Android para relógios e outros wearables no Google i/o de 2016. No entanto, a implantação do aplicativo não pôde intervir até fevereiro passado. Como resultado, difícil imaginar agora uma versão 3.0 para usar Android. Novas funções para o Android 2.0 usa parece mais provável. O Google também deve incentivar o desenvolvimento de aplicações e torná-lo confiável. Muitos relógios estão disponíveis agora, mas claramente precisa usam mais apoio.

Referência de informação

The article is a translation of the content of this work:Google I/O 17 : quelles nouveautés à attendre

Postagens mais visitadas deste blog

Códigos móveis

Códigos móveis Códigos móveis são utilizados por desenvolvedores para incorporar maior funcionalidade e melhorar a aparência de páginas Web. Embora sejam bastante úteis, podem representar riscos quando mal-implementados ou usados por pessoas mal-intencionadas. Alguns tipos de códigos móveis e os riscos que podem representar são: Programas e applets Java: normalmente os navegadores contêm módulos específicos para processar programas Java que, apesar de possuírem mecanismos de segurança, podem conter falhas de implementação e permitir que um programa Java hostil viole a segurança do computador. JavaScripts: assim como outros scripts Web, podem ser usados para causar violações de segurança em computadores. Um exemplo de ataque envolvendo JavaScript consiste em redirecionar usuários de um site legítimo para um site falso, para que instalem códigos maliciosos ou forneçam informações pessoais.   Componentes (ou controles) ActiveX: o navegador Web, pelo esquema de certificados dig

Boato (Hoax)

Boato (Hoax) Um boato, ou hoax, é uma mensagem que possui conteúdo alarmante ou falso e que, geralmente, tem como remetente, ou aponta como autora, alguma instituição, empresa importante ou órgão governamental. Por meio de uma leitura minuciosa de seu conteúdo, normalmente, é possível identificar informações sem sentido e tentativas de golpes, como correntes e pirâmides. Boatos podem trazer diversos problemas, tanto para aqueles que os recebem e os distribuem, como para aqueles que são citados em seus conteúdos. Entre estes diversos problemas, um boato pode: conter códigos maliciosos; espalhar desinformação pela Internet; ocupar, desnecessariamente, espaço nas caixas de e-mails dos usuários; comprometer a credibilidade e a reputação de pessoas ou entidades referenciadas na mensagem; comprometer a credibilidade e a reputação da pessoa que o repassa pois, ao fazer isto, esta pessoa estará supostamente endossando ou concordando com o conteúdo da mensagem; aumentar excessivamen

Registro de eventos (Logs)

Registro de eventos (Logs) Log é o registro de atividade gerado por programas e serviços de um computador. Ele pode ficar armazenado em arquivos, na memória do computador ou em bases de dados. A partir da análise desta informação você pode ser capaz de: detectar o uso indevido do seu computador, como um usuário tentando acessar arquivos de outros usuários, ou alterar arquivos do sistema; detectar um ataque, como de força bruta ou a exploração de alguma vulnerabilidade; rastrear (auditar) as ações executadas por um usuário no seu computador, como programas utilizados, comandos executados e tempo de uso do sistema; detectar problemas de hardware ou nos programas e serviços instalados no computador. Baseado nisto, você pode tomar medidas preventivas para tentar evitar que um problema maior ocorra ou, caso não seja possível, tentar reduzir os danos. Alguns exemplos são: se o disco rígido do seu computador estiver apresentando mensagens de erro, você pode se antecipar, faz