Batidas de oportunismo: os profissionais de marketing e mídia leve no Google DIGIDAY - Na semana passada, uma inundação de marcas da AT & T, a Verizon para Johnson & Johnson tem puxado campanhas publicitárias de Propriedade do Google YouTube porque eles não querem que seus anúncios que aparecem ao lado de vídeos censuráveis. Juntamente com o barulho do Google, tem havido crescente pressão sobre companheiro plataforma gigante Facebook; Ambos têm sido alvos de escárnio para permitir a distribuição de notícias falsas e compartimentar o acesso aos seus dados. É improvável que marcas só agora estão acordando para os cantos escuros da internet. Afinal de contas, a publicidade no YouTube sempre foi um pouco de um rolo de dados. Em 2011, Digiday relatou como anúncios de Microsoft MSN foram aparecendo ao lado de uma animação de um cara batendo em sua namorada, enquanto a Sprint teve um anúncio de sobreposição em um vídeo pornô de robô. Mas agora, todo mundo tem um mach...
Informações: Artigos sobre programas e segurança na internet