Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 16, 2017

Batidas de oportunismo: os profissionais de marketing e mídia leve no Google

Batidas de oportunismo: os profissionais de marketing e mídia leve no Google DIGIDAY - Na semana passada, uma inundação de marcas da AT & T, a Verizon para Johnson &  Johnson tem puxado campanhas publicitárias de Propriedade do Google YouTube porque eles não querem que seus anúncios que aparecem ao lado de vídeos censuráveis. Juntamente com o barulho do Google, tem havido crescente pressão sobre companheiro plataforma gigante Facebook; Ambos têm sido alvos de escárnio para permitir a distribuição de notícias falsas e compartimentar o acesso aos seus dados. É improvável que marcas só agora estão acordando para os cantos escuros da internet. Afinal de contas, a publicidade no YouTube sempre foi um pouco de um rolo de dados. Em 2011, Digiday relatou como anúncios de Microsoft MSN foram aparecendo ao lado de uma animação de um cara batendo em sua namorada, enquanto a Sprint teve um anúncio de sobreposição em um vídeo pornô de robô. Mas agora, todo mundo tem um machado

Por que Google está aprimorando sua política de "lista negra" do anúncio

Por que Google está aprimorando sua política de "lista negra" do anúncio DIGIDAY - Google anunciou hoje que mudou como impõe políticas de remoção de anúncio na sua rede de anúncios AdSense e troca de anúncios do DoubleClick. Anteriormente, o Google usou para padrão para remover anúncios através de um site inteiro, quando ele percebeu que o site estava usando formatos de anúncio intrusivo ou colocar anúncios em contextos marca-inseguro como o jogo e discurso do ódio. Agora, o padrão do Google é remover os anúncios em uma base por página. Fontes disseram que essa mudança é mais provável para beneficiar pequenos sites dependentes de conteúdo gerado pelo usuário que estão em risco de ser penalizadas devido a seus postos de desonestos, extremistas. Pubs e de maior qualidade, isto é menos de um problema. "Não sei de quaisquer editores de prémio que estão recebendo seus anúncios desligar," disse Justin Festa, diretor digital da LittleThings. A porta-voz