Pular para o conteúdo principal

Por que Google está aprimorando sua política de "lista negra" do anúncio

Por que Google está aprimorando sua política de "lista negra" do anúncio



DIGIDAY - Google anunciou hoje que mudou como impõe políticas de remoção de anúncio na sua rede de anúncios AdSense e troca de anúncios do DoubleClick.

Anteriormente, o Google usou para padrão para remover anúncios através de um site inteiro, quando ele percebeu que o site estava usando formatos de anúncio intrusivo ou colocar anúncios em contextos marca-inseguro como o jogo e discurso do ódio. Agora, o padrão do Google é remover os anúncios em uma base por página. Fontes disseram que essa mudança é mais provável para beneficiar pequenos sites dependentes de conteúdo gerado pelo usuário que estão em risco de ser penalizadas devido a seus postos de desonestos, extremistas. Pubs e de maior qualidade, isto é menos de um problema.

"Não sei de quaisquer editores de prémio que estão recebendo seus anúncios desligar," disse Justin Festa, diretor digital da LittleThings.

A porta-voz do Google disse que as solicitações dos editores para que possa ter uma abordagem mais granular para desativação de anúncios levou o ajustamento da política. O porta-voz recusou-se a especificar quais os editores serão mais afetados pela mudança ou quantas páginas individuais devem ser desabilitadas antes que um site inteiro se seus anúncios puxados.

A fonte da editora, falando na condição de anonimato por medo de retaliação, disse esse deslocamento remoção de anúncio abaixo do nível de página "soa como uma vitória para as pessoas que casualmente se misturam em notícias falsas e enganosas ao lado de coisas que são aguçado mas factualmente exato." Um pesquisador de fraude anúncio anônimo especulou que este tipo de mudança pode ajudar o Google remover anúncios calmamente os artigos mais extremos em chamados sites de alt-direita como Breitbart Notícias sem entrar em território político, proibindo o site definitivo.

Outra editora anônima disse que o ajustamento poderia ajudar contribuinte redes e plataformas de Blogs. Bloqueio no nível da página ajudaria esses sites determinar onde eles estão não-conformes sem cortá-los completamente, disse a fonte. Consultor de fraude anúncio Augustine Fou disse remover anúncios de página por página ajudaria mais pequenas "legítimo sites" que têm regularmente seus anúncios puxou sempre que malware compromete algumas das suas páginas.

Google é também lançando um novo painel de controle para os editores sobre o que lhes permite centralmente monitorar se seus anúncios cumpram as políticas do Google AdSense. Anteriormente, os editores tem e-mails ou notificações sempre que seus anúncios foram removidos, mas não tinham um hub centralizado para verificar se anúncios específicos foram objecto de reexame ou removido, ou por que os anúncios eram em questão para começar com.

O painel de controle está disponível para 1.200 parceiros piloto, e no final do mês, vai ao vivo para todos os editores 2 milhões que usam AdSense. Dado o grande número de sites que usam produtos de publicidade do Google, uma mudança que ajuda pequenos pubs permanecer compatível com pode ter um impacto colectivo para o gigante de anúncio, mesmo se não se aplica tanto para as grandes editoras. Mas a Festa disse que o painel de controle será útil, mesmo para pubs premium, para certificar-se de que eles, também, cumprirem com o Google. "Nenhum site site de editora permanece o mesmo ano após ano," ele disse.


Referência de informação

The article is a translation of the content of this work:Why Google is tweaking its ad blacklist policy

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 10 versão 1803

Atualização do Windows 10: o lançamento está atrasado O lançamento do Windows 10 versão 1803 Update para o dia 10 de abril era esperado de todos os lados. Depois que não ocorreu no prazo, foi um tweet pelo especialista da Microsoft, Zac Bowden, conhecido que a data de lançamento pode ser adiada por várias semanas devido a um bug grave. Seguindo a Atualização Windows 10 do ano passado, espera-se que a próxima grande atualização do sistema operacional Windows 10, da Microsoft, versão 1803, e denominada Redstone 4, seja lançada em 10 de abril . Devido a um erro sério, o lançamento foi adiado até novo aviso, e os usuários do Windows 10 podem ainda ter que esperar várias semanas pela atualização do Windows 10 versão 1803. No entanto, os novos recursos já são conhecidos e você ainda tem a oportunidade, através do Windows Insider Program, de testá-los com antecedência. Há também um truque que permitirá que você instale a atualização agora sem ter que participar do Windows Insider Program...

Segurança em dispositivos móveis

Segurança em dispositivos móveis Dispositivos móveis, como tablets, smartphones, celulares e PDAs, têm se tornado cada vez mais populares e capazes de executar grande parte das ações realizadas em computadores pessoais, como navegação Web, Internet Banking e acesso a e-mails e redes sociais. Infelizmente, as semelhanças não se restringem apenas às funcionalidades apresentadas, elas também incluem os riscos de uso que podem representar. Assim como seu computador, o seu dispositivo móvel também pode ser usado para a prática de atividades maliciosas, como furto de dados, envio de spam e a propagação de códigos maliciosos, além de poder fazer parte de botnets e ser usado para disparar ataques na Internet. Somadas a estes riscos, há características próprias que os dispositivos móveis possuem que, quando abusadas, os tornam ainda mais atraentes para atacantes e pessoas mal-intencionadas, como: Grande quantidade de informações pessoais armazenadas: informações como conteúdo de mensag...

Abuso de formulários e scripts na Web

Abuso de formulários e scripts na Web: Muitos serviços Web tem algum tipo de transmissão do conteúdo de formulários por e-mail, sendo que tal funcionalidade pode ser abusada para a transmissão de spam. Um caso bem conhecido é o script CGI FormMail.pl, que envia o e-mail utilizando-se de informações providas no formulário e que pode ser abusado para prover anonimato para o spammer. Outro exemplo de funcionalidade que pode ser abusada é a função mail() da linguagem PHP e seus similares em outras linguagens. Spams enviados a partir de servidores Web mal-configurados são dificilmente contidos pelas práticas atuais de contenção de spam, sendo muito importante que administradores de serviços Web evitem que seus servidores sejam abusados por spammers.