Pular para o conteúdo principal

Windows 10 versão 1803

CMisteriosBlog

Atualização do Windows 10: o lançamento está atrasado


O lançamento do Windows 10 versão 1803 Update para o dia 10 de abril era esperado de todos os lados. Depois que não ocorreu no prazo, foi um tweet pelo especialista da Microsoft, Zac Bowden, conhecido que a data de lançamento pode ser adiada por várias semanas devido a um bug grave.

Seguindo a Atualização Windows 10 do ano passado, espera-se que a próxima grande atualização do sistema operacional Windows 10, da Microsoft, versão 1803, e denominada Redstone 4, seja lançada em 10 de abril . Devido a um erro sério, o lançamento foi adiado até novo aviso, e os usuários do Windows 10 podem ainda ter que esperar várias semanas pela atualização do Windows 10 versão 1803. No entanto, os novos recursos já são conhecidos e você ainda tem a oportunidade, através do Windows Insider Program, de testá-los com antecedência.

Há também um truque que permitirá que você instale a atualização agora sem ter que participar do Windows Insider Program. Você pode descobrir como fazer isso em nossa galeria de fotos. Observe, no entanto, que a Microsoft não lançou a atualização do Spring Creators devido a um bug, portanto, pode ocorrer naturalmente erros. Portanto, você deve fazer backup do Windows 10 ou instalar o software dentro de uma máquina virtual .

Espera-se que a atualização do Windows 10 versão 1803 inclua os novos recursos a seguir:

A nova é uma linha de tempo de função, que permite alternar entre as atividades dos últimos 30 dias cronologicamente. O design do Fluent continua a se expandir e os dados de telemetria são criados pelo sistema agora podem ser visualizados e excluídos. Além disso, o Apple Airdrop para outros computadores diretamente via Bluetooth. Otimizações do navegador Edge também são implementadas, entre outras coisas, existe agora uma função "mudo" para abas.

Com o programa Windows Insider, você também tem a oportunidade de experimentar os novos recursos da próxima atualização, mesmo antes de seu lançamento oficial. No entanto, este é um registro necessário.

Referência de informação

O artigo é uma tradução do conteúdo deste trabalho: Windows 10 Spring Creators Update: Release verzögert sich

Postagens mais visitadas deste blog

Códigos móveis

Códigos móveis Códigos móveis são utilizados por desenvolvedores para incorporar maior funcionalidade e melhorar a aparência de páginas Web. Embora sejam bastante úteis, podem representar riscos quando mal-implementados ou usados por pessoas mal-intencionadas. Alguns tipos de códigos móveis e os riscos que podem representar são: Programas e applets Java: normalmente os navegadores contêm módulos específicos para processar programas Java que, apesar de possuírem mecanismos de segurança, podem conter falhas de implementação e permitir que um programa Java hostil viole a segurança do computador. JavaScripts: assim como outros scripts Web, podem ser usados para causar violações de segurança em computadores. Um exemplo de ataque envolvendo JavaScript consiste em redirecionar usuários de um site legítimo para um site falso, para que instalem códigos maliciosos ou forneçam informações pessoais.   Componentes (ou controles) ActiveX: o navegador Web, pelo esquema de certificados dig

Boato (Hoax)

Boato (Hoax) Um boato, ou hoax, é uma mensagem que possui conteúdo alarmante ou falso e que, geralmente, tem como remetente, ou aponta como autora, alguma instituição, empresa importante ou órgão governamental. Por meio de uma leitura minuciosa de seu conteúdo, normalmente, é possível identificar informações sem sentido e tentativas de golpes, como correntes e pirâmides. Boatos podem trazer diversos problemas, tanto para aqueles que os recebem e os distribuem, como para aqueles que são citados em seus conteúdos. Entre estes diversos problemas, um boato pode: conter códigos maliciosos; espalhar desinformação pela Internet; ocupar, desnecessariamente, espaço nas caixas de e-mails dos usuários; comprometer a credibilidade e a reputação de pessoas ou entidades referenciadas na mensagem; comprometer a credibilidade e a reputação da pessoa que o repassa pois, ao fazer isto, esta pessoa estará supostamente endossando ou concordando com o conteúdo da mensagem; aumentar excessivamen

Registro de eventos (Logs)

Registro de eventos (Logs) Log é o registro de atividade gerado por programas e serviços de um computador. Ele pode ficar armazenado em arquivos, na memória do computador ou em bases de dados. A partir da análise desta informação você pode ser capaz de: detectar o uso indevido do seu computador, como um usuário tentando acessar arquivos de outros usuários, ou alterar arquivos do sistema; detectar um ataque, como de força bruta ou a exploração de alguma vulnerabilidade; rastrear (auditar) as ações executadas por um usuário no seu computador, como programas utilizados, comandos executados e tempo de uso do sistema; detectar problemas de hardware ou nos programas e serviços instalados no computador. Baseado nisto, você pode tomar medidas preventivas para tentar evitar que um problema maior ocorra ou, caso não seja possível, tentar reduzir os danos. Alguns exemplos são: se o disco rígido do seu computador estiver apresentando mensagens de erro, você pode se antecipar, faz