Pular para o conteúdo principal

Windows 10 versão 1803

CMisteriosBlog

Atualização do Windows 10: o lançamento está atrasado


O lançamento do Windows 10 versão 1803 Update para o dia 10 de abril era esperado de todos os lados. Depois que não ocorreu no prazo, foi um tweet pelo especialista da Microsoft, Zac Bowden, conhecido que a data de lançamento pode ser adiada por várias semanas devido a um bug grave.

Seguindo a Atualização Windows 10 do ano passado, espera-se que a próxima grande atualização do sistema operacional Windows 10, da Microsoft, versão 1803, e denominada Redstone 4, seja lançada em 10 de abril . Devido a um erro sério, o lançamento foi adiado até novo aviso, e os usuários do Windows 10 podem ainda ter que esperar várias semanas pela atualização do Windows 10 versão 1803. No entanto, os novos recursos já são conhecidos e você ainda tem a oportunidade, através do Windows Insider Program, de testá-los com antecedência.

Há também um truque que permitirá que você instale a atualização agora sem ter que participar do Windows Insider Program. Você pode descobrir como fazer isso em nossa galeria de fotos. Observe, no entanto, que a Microsoft não lançou a atualização do Spring Creators devido a um bug, portanto, pode ocorrer naturalmente erros. Portanto, você deve fazer backup do Windows 10 ou instalar o software dentro de uma máquina virtual .

Espera-se que a atualização do Windows 10 versão 1803 inclua os novos recursos a seguir:

A nova é uma linha de tempo de função, que permite alternar entre as atividades dos últimos 30 dias cronologicamente. O design do Fluent continua a se expandir e os dados de telemetria são criados pelo sistema agora podem ser visualizados e excluídos. Além disso, o Apple Airdrop para outros computadores diretamente via Bluetooth. Otimizações do navegador Edge também são implementadas, entre outras coisas, existe agora uma função "mudo" para abas.

Com o programa Windows Insider, você também tem a oportunidade de experimentar os novos recursos da próxima atualização, mesmo antes de seu lançamento oficial. No entanto, este é um registro necessário.

Referência de informação

O artigo é uma tradução do conteúdo deste trabalho: Windows 10 Spring Creators Update: Release verzögert sich

Postagens mais visitadas deste blog

Segurança em dispositivos móveis

Segurança em dispositivos móveis Dispositivos móveis, como tablets, smartphones, celulares e PDAs, têm se tornado cada vez mais populares e capazes de executar grande parte das ações realizadas em computadores pessoais, como navegação Web, Internet Banking e acesso a e-mails e redes sociais. Infelizmente, as semelhanças não se restringem apenas às funcionalidades apresentadas, elas também incluem os riscos de uso que podem representar. Assim como seu computador, o seu dispositivo móvel também pode ser usado para a prática de atividades maliciosas, como furto de dados, envio de spam e a propagação de códigos maliciosos, além de poder fazer parte de botnets e ser usado para disparar ataques na Internet. Somadas a estes riscos, há características próprias que os dispositivos móveis possuem que, quando abusadas, os tornam ainda mais atraentes para atacantes e pessoas mal-intencionadas, como: Grande quantidade de informações pessoais armazenadas: informações como conteúdo de mensag...

Abuso de formulários e scripts na Web

Abuso de formulários e scripts na Web: Muitos serviços Web tem algum tipo de transmissão do conteúdo de formulários por e-mail, sendo que tal funcionalidade pode ser abusada para a transmissão de spam. Um caso bem conhecido é o script CGI FormMail.pl, que envia o e-mail utilizando-se de informações providas no formulário e que pode ser abusado para prover anonimato para o spammer. Outro exemplo de funcionalidade que pode ser abusada é a função mail() da linguagem PHP e seus similares em outras linguagens. Spams enviados a partir de servidores Web mal-configurados são dificilmente contidos pelas práticas atuais de contenção de spam, sendo muito importante que administradores de serviços Web evitem que seus servidores sejam abusados por spammers.